Homem faz uma perturbadora descoberta em seu porão décadas após o desaparecimento de seu pai

Em 1961, George Carroll sumiu de sua residência em Long Island e, de acordo com sua família, nunca mais foi visto. Assim, o misterioso desaparecimento de George assombrou seus quatro filhos durante décadas. Porém, foi após quase 60 anos que seu caçula, Mike, fez uma chocante descoberta no porão da casa da família Carroll.

George nasceu em 1934 e, quando mais velho, lutou na Guerra da Coreia, a qual ocorreu entre 1950 e 1953. Em 1961, ele já havia se estabelecido em Lake Grove, Long Island, no estado de Nova York. Lá, George vivia em uma pequena casa no subúrbio localizada na Olive Street.

A família Carroll estava completa, sendo composta por George, sua esposa Dorothy e suas quatro crianças - Patricia, Jean, Steven e Mike. No ano de 1961, os filhos deles eram todos muito jovens. A mais velha, Patricia, tinha nove anos enquanto o mais novo, Mike, possuía menos de um. Enfim, a vida deles mudaria para sempre.

Em diversos aspectos, 1961 foi um ano a ser lembrado. Para começar, John F. Kennedy tomou posse como o 35º presidente dos Estados Unidos em janeiro. Em seguida, apenas alguns meses depois, o astronauta soviético Yuri Gagarin tornou-se o primeiro humano a viajar para o espaço.

Entretanto, embora esses dois acontecimentos tenham sido significativos para a história, o que ocorreu na casa da família Carroll foi o que afetou mesmo aquelas crianças. Afinal, em 1961, George aparentemente desapareceu de casa - para nunca mais voltar. Tudo o que o homem deixou foi um rastro de perguntas sem respostas.