Tracy Edwards é ninguém menos que o único homem que escapou de Jeffrey Dahmer

Em uma escura noite de julho de 1991, policiais dirigiam por Milwaukee quando avistaram um solitário sujeito saindo das sombras e indo na direção deles. Estranhamente, ele carregava algemas em um dos pulsos. Bem, esse assustado indivíduo era Tracy Edwards e ele tinha uma história para contar. Afinal, o homem havia acabado de passar algumas horas na companhia de alguém cujo nome estava prestes a entrar para a história do crime... Jeffrey Dahmer.

Como Edwards conheceu Dahmer

Edwards conheceu Dahmer no Grand Avenue Mall da cidade de Milwaukee; o estranho aproximou-se dele e fez uma incomum oferta. De início, pediu a Edwards que fosse para sua casa beber algumas cervejas. Até aí, bastante amigável. Esse sujeito, aliás, também pediu que assistissem a um de seus filmes favoritos: O Exorcista 3. Tudo parecia um pouco assustador, no entanto, nada que uma oferta financeira não desse um jeito.

Dinheiro para nada

Em troca de um pagamento, Dahmer sugeriu que Edwards posasse nu para algumas fotos privadas. Tratava-se de algo opcional para aquele potencial hóspede? De qualquer forma, Edwards encontrou problemas mais urgentes assim que pisou no apartamento daquele homem. Para começar, teve o terrível cheiro que entrou por suas narinas. Naquele momento, ele passou a suspeitar que havia posto os pés dentro de um lugar bastante perigoso.

Dentro do covil de Dahmer

Dahmer tentou distrair Edwards para que pudesse algemá-lo, embora isso não tenha saído exatamente como o planejado, visto que resultou em somente um pulso sendo contido. A vítima em potencial foi, então, levada para o quarto, onde Dahmer sacou uma faca. Isso, mais a presença do cheiro de fortes produtos químicos e o barulho do filme de terror passando na TV, deve ter sido aterrorizante para Edwards, o qual começou a implorar por sua vida.

Perturbador comportamento

Edwards pode ter conquistado o status de ser a única pessoa a escapar das garras de Dahmer, porém, ainda teve que ficar naquele repugnante apartamento por várias horas. O dono do local conseguiu tornar a situação ainda mais assustadora ao encostar a cabeça no peito de Edwards. Recentemente, a revista People conversou com o advogado de defesa de Edwards, Paul Ksicinski, que esclareceu como a vítima estava se sentindo naqueles terríveis momentos.